quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bope instala base 

avançada na Maré nos

próximos dias

O anúncio foi feito por Beltrame,

em visita ao Vidigal, 

onde cumprimentou policiais e

recebeu o agradecimento de moradores

Complexo da Maré, região onde será instalada a nova sede do Bope: nos próximos dias, policiais já vão para a base avançada
Complexo da Maré, região onde será instalada a nova sede do Bope: nos próximos dias, policiais já vão para a base avançada

 Nos próximos dias, 40 homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ocuparão a área onde será instalada a base avançada da unidade junto ao Complexo da Maré. Num futuro breve, todo o batalhão que abriga a tropa de elite da PM, hoje no Catete, será transferido para lá. O anúncio foi feito na terça-feira pelo secretário de Segurança José Mariano Beltrame, durante visita ao Morro do Vidigal, ocupado no último domingo. Ele foi cumprimentar os moradores e agradecer aos policiais que estão na comunidade.

— Nos próximos dias teremos uma fração do Bope, 40 homens, provisoriamente já ocupando a área onde será a sede definitiva da unidade na Maré — adiantou o secretário.

Sem divulgar qual será a próxima Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), Beltrame reafirmou o compromisso de inaugurar 40 unidades até a Copa de 2014.

Beltrame afirmou que o local da próxima UPP já está definido, mas não adiantou qualquer informação. Ele confirmou que Jacaré e Jacarezinho, na Zona Norte, e comunidades da Zona Oeste, da Baixada Fluminense e de Niterói também serão beneficiados pelo projeto:

— A gente não brinca com a esperança das pessoas. Agimos dentro daquilo que a logística nos permite fazer. O planejamento prevê isso até 2014. É uma promessa minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário