domingo, 20 de novembro de 2011

FILHO DO DANÇARINO CARLINHO DE JESUS É SEPULTADO HOJE NO RIO

Filho do coreógrafo, que era músico,

é assassinado em Realengo após fazer um show

 Filho do coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus, 58 anos, o músico e cantor Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu de Jesus, 32, foi assassinado após um show de sua banda em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de ontem. Atingido por oito tiros, Dudu foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu.
Alessandro Costa / Agência O Dia
GOVERNADO SERGIO CABRAL E ESPOSA FORAM AO VELÓRIO
Vocalista do grupo Samba Firme, ele se apresentava toda sexta-feira na choperia Boteko Carioca, na Rua Marechal Fontenelle. Policiais que estiveram no local do crime contaram que o músico foi surpreendido por dois ocupantes de uma moto, por volta das 4h. Um deles desceu do veículo e foi em direção à vítima, que guardava os instrumentos da banda, fez os disparos e fugiu.

A equipe da Divisão de Homicídios (DH), que investiga o caso, trabalha com a hipótese de execução, mas não descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). Os integrantes da banda já prestaram depoimento. Imagens de câmeras de segurança de um depósito de gás e de um supermercado em frente à choperia foram solicitadas.

Dudu era filho de Carlinhos de Jesus com a médica Raquel Vieira de Jesus. Eles também são pais da analista de marketing Tainah Vieira de Jesus. O coreógrafo estava no Rio Grande do Sul quando recebeu a notícia. Ele chegou ao velório, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul, com a filha. “Bom dia... Deus está contigo” foi a última mensagem do rapaz para o pai, no Twitter, horas antes de morrer.

Governador foi ao velório

Emocionado, Carlinhos falou sobre a morte do filho. “Foi motivo de muita dor para todo mundo. A gente sente um vazio muito grande com a perda. Dudu era alegre, extrovertido. Ele nunca tinha me contado de briga ou qualquer inimizade com alguém”, disse.

O governador Sergio Cabral chegou com a mulher, Adriana. “Vim como amigo da família. A parte policial está sendo cuidada agora”, afirmou. A bailarina Ana Botafogo também foi ao velório. “O Carlinhos ficou em choque quando soube”, afirmou. O corpo de Dudu será sepultado às 10h de hoje, no Cemitério São João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário