quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MACAÉ: FESTA E GUERRA NAS MALVINAS

Três suspeitos morrem em confronto com a PM
na ação que impediu festa do tráfico em Macaé

Comandante diz que artistas famosos
iam participar; ele vai pedir investigação sobre eles

Reprodução / Rede Record
pm vistoria
Policiais revistam todos que saem da comunidade das Malvinas
 
Pelo menos três pessoas morreram durante um confronto entre policiais militares e criminosos, em Macaé, no norte do Estado do Rio, nesta terça-feira (1º).
A ação que teve apoio de agentes do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e do GAT (Grupo de Ações Táticas) da PM, começou na noite de segunda-feira (31). A Polícia Militar (32º BPM) recebeu uma denúncia informando que traficantes organizavam uma festa para comemorar o aniversário de um dos chefes da comunidade das Malvinas. 

Mais de cem policiais participaram da operação. Os acessos à comunidade foram cercados. Ninguém entrava, e quem saia, era revistado.

Durante a ação, foram apreendidos dois revólveres, munições, rádios transmissores, maconha e cocaína. Dentro da comunidade a polícia encontrou um grande palco montado com equipamentos de som e dois geradores de energia. O material foi levado para a Delegacia de Macaé (123ª DP) em um caminhão. De acordo com o comandante Ramiro Campos, artistas famosos iam participar da festa. Ele disse que vai pedir uma investigação sobre essas pessoas.

Segundo a polícia, os três mortos durante o confronto eram traficantes. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.
apreensao pm
Policiais apreenderam armas, radio transmissor e drogas na comunidade das Malvinas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário