domingo, 20 de novembro de 2011

NOTICIÁRIO...
DAQUI E DE LÁ...
  POSTADO POR
RUBEM ALMEIDA



SHOPPING NA PRAIA PODE FECHAR
O principal shopping da praia dos Cavaleiros está ameaçado de fechar  nos próximos dias. A Secretaria de Meio Ambiente de Macaé, estipulou um prazo até semana que vem para que referido estabelecimento cumpri as determinações do órgão. Por vários anos o Shopping Praia dos Cavaleiros, joga toneladas de esgotos nas areia das praia dos cavaleiros, segundo informações dos órgãos ambientais da Prefeitura.

REUNIÃO DE AVALIAÇÃO
O Presidente do Legislativo de Macaé,  vereador Paulo Antunes, pretende briga até o fim´para apurar o derramamento de óleo na bacia de Campos-Macaé, na semana que passou. A Câmara de Veradores de Macaé vai fazer uma reunião para avaliar a situação  e por meio da Secretaria da Câmara de Vereadores, o presidente e vereador Paulo  Antunes determinou a expedição de convites aos representantes da Agencia Nacional de Petroleo, Petrobras e a empresa CHEVRON, responsável pelo acidente na Bacia de Campos. Os deputados Aluizio Jr. Adrian Mussi, Chistino Aureo, Alcebiades Sabino, também foram covidados pela presidencia do Legislativo. O prefeito Riverton Mussi e a prefeita de Campos, Rozinha Garotinha, também estão na lista de convidados.



Vários proprietários de restaurantes estabelecidos na praia dos Cavaleiros, ficaram sabendo que as obras de resconstrução da orla, só ficarão  prontas em 2012. Moradores e comerciantes do movimentado bairro Cavaleiros, lamentam.

22 DE FELIZ UNIÃO

Este 19 de novembro é uma data importante para o casal Zuzi e Selmo Quinteiro. Êles hoje estão festejando 22 anos de feliz união. O macaense Selmo é funcionário aposentado da CEDAE-Macaé. A Zuzi é filha de tradicional família de Carapebus, onde possue uma legião de amigos. Ao simpático casal, pedimos ao Pae Celestial que derrame muitas graças para a eterna união de ambos. Parabéns.

VISITA AMIGA

Recebemos na manhã desse sábado  a visita do estimado colega de trabalho
Jorge  Gomes de Paula. O querido companheiro é pessoa bastante conceituada no ramo imobiliário de Macaé  e região.

                COMEMORAÇÃO


Esta semana a  vice-prefeita Marilena Garcia (foto), realiza junto ao seu gabinete uma série de ações para comemorar a "Semana Municipal da Consciencia Negra". A
querida estimada Marilena Garcia foi a autora - quando vereadora - da Lei 106/2005, que garante o reconhecimento da cultura afro em Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário