quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CÂMARA DE VEREADORES DE MACAÉ VAI ABRIR CONCURSO EM 2012

Presidente Paulo Antunes....garante concurso para janeiro de 2012 no LM
O presidente da Câmara Municipal de Macaé, vereador Paulo Antunes anunciou no início da semana, que vai abrir concurso público em janeiro de 2012, para o preenchimento de 60 novas vagas no  legislativo. Segundo o pemedebista Paulo Antunes, esta iniciativa vem confirmar o nosso compromisso firmado junto ao Ministério Público. Todos candidatos aprovados será convocado.

MUITO DINHEIRO DO ROYALTIES E
 POUCA OBRA DIRECIONADA AO
 SANEAMENTO BÁSICO
O município de  Macaé está arrecadando R$ 51 milhões em royalties neste mes de novembro.  A administração municipal  preciso saber aplicar bem esses recursos. O importante é não realizar obras faraônicas.

A população macaense necessita de boa saúde, saneamento básico para atender os novos e antigos bairros.

Lamentamos que ainda hoje a secular Vala dos Jesuitas esteja recebendo toneladas de esgotos de diferentes bairros do centro da cidade. Todo esgoto que a Vala dos Jesuitas recebe é jogado diretamente na praia do Forte. Está praia é considerada pelas autoridades ambientais como a mais poluida do Estado do Rio de Janeiro.

APELO  À PRESIDENTA DILMA
 As taxas de juros cobradas no cartão de crédito no Brsil é um verdadeiro assalto.  Pagar 14%  ao mes é um absurdo. É um  roubo. Fazemos um apelo à Presidente Dilma Roussef, para determine as autoridades monetárias que revejam tais absurdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário