terça-feira, 8 de novembro de 2011

RAPIDINHAS...DAQUI E DE LÁ...

 APROVADOS NA PMM EM 2009
A Prefeitura de Macaé está convocando, os concursados da área de saúde para levar documentos e fazer exames saúde.  Os aprovados  no  concurso público de 2009, compareçam.
UNIÃO DE TODOS
O deputado federal Anthony Garotinho, um dos principais opositores do governador Sérgio Cabral, confirmou presença na reunião de hoje para tratar do ato  em defesa  dos royalties  dos estados e municípios produtores de petroleo. Garotinho já confirmou presença  no ato  do dia  10 na Cinelandia.

FALTADO LUZ
A AMPLA empresa que fornece energia em Macaé continua atendendo a população pessimamente, hoje deixou por mais de 4 horas os consumires sem energia. Os moradores e o comercio da Barra de Macaé, sofrem com o descaso e pensam em entrar com uma ação na justiça. Os prejuizo são grandes.

PDT DE MACAÉ EM 2012
O Presidente do PDT em Macaé, doutor Humberto  Mattos Assunção, está bastante otimista com o grupo de pré canditados as eleições de 2012. O Partido Trabalhista Brasileiro está saneado e pronto à disputar em 2012 o pleito municipal.

VISITA CULTURAL
O casal Marinei e Junior  e o filho Lucas, estiveram em nossa residência para
entregar um belo presente para nossa biblioteca. Na ocasião da visita cultural o simpático casal fez a entega do livro  ATALAIA. Os jornalistas  Cláudia Barreto e Romulo Campos, são os autores da belíssima obra.

UNIÃO DE TODOS PELO ROYALTIES
A classe politica de Macaé estão unida em defesa dos Royalties, chegam
dia 9/11, para acampar no centro na Cinelandia e todos vereadores,
participam dia 10 da grande manifestação onde é esperado mais de  cem
mil manifestants. A frente da coordernação  a Vice prefeita  e guerreira
Marilena Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário