domingo, 13 de novembro de 2011

AS MELHORES NOTÍCIAS DAQUI ...E DE LÁ... (postado às 20 horas)

SEM TV NÃO...NÃO PODE!
Os moradores do  tranquilo distrito do Frade, localizado na região serrana de Macaé, estão pedindo ao senhor prefeito que determine uma providência para melhorar o serviço de transmissão dos canais TV no local. Os pacatos moradores daquela localidade esperam uma providência do senhor prefeito, urgentemente.

AUMENTA O VAZAMENTO DE
ÓLEO NA BACIA DE CAMPOS
O vazamento de óleo na área do campo de Frade, na Bacia de Campos, aumentou segundo estimativa divulgada neste sábado pela Chevron Brasil, empresa responsável pela exploração de petróleo no local.

Na sexta, a estimativa inicial é que aproximadamente 60 barris teriam vazado de uma fenda próximo ao poço, segundo as informações da petroleira, que neste sábado informou que o vazamento estava entre 400 e 650 barris, num volume total que poderia chegar a 104 metros cúbicos.

O vazamento foi revelado na quinta-feira, e a Chevron declarou que estava relacionado a uma falha natural na superfície do fundo do mar, e não à produção no campo de Frade, no litoral fluminense.


BRIGITTE ESPERA POR
SEU NOVO CHAPÉU
Búzios foi notícia na edição de hoje no jornal O Globo. A coluna "Gente Boa" publicou u a nota dizendo que "que pouca  gente se lembra, mas quando foi instalada, na Praia de Armação, em Búzios, a estátua de Brigitte
Bardot segurava um chapéu. Ele foi roubado há quatro anos. Um novo chapéu
em bronze está pronto há dois meses no atelie da escultora Chistina Mota, mas até hoje a prefeitura não comapreceu para apanhar a nova e importante  encomenda.

SUS: VERGONHA NACIONAL
Os pacientes do SUS espera cem dias por radioterapia, segundo relatório do Tribunal de Contas, intervalo médio entre  a doença a ser diagnosticada e o início da quimioterapia é de 70 dias. Isto é um absurdo....uma tremenda falta de repeito. Para fazer radioterapia, a situação é ainda muitíssimo pior, a espera em média é de 100 dias. Lamentamos.


NOVO CONCURSO NA PMM
Prefeitura Municipal de Macaé, vai  promover um novo concurso público
para pencher vagas na administração direta e indireta, conforme, lei
complementar 183/2011. A publicação sobre este novo concurso saiu na edição do  jornal "Diário da Costa do Sol" de 9 de novembro. Esse concurso é para zerar até o final do ano aproximadamente 4 mil contratados. A prefeitura deverá anunciar nos próximos dias, a data exata da realização do concurso.
http://www.macaéempauta.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário