quarta-feira, 25 de junho de 2014

Alunos de creche municipal visitam Queijaria Escola e Museu

Publicado em 24 junho de 2014
 
Alunos do município visitaram a Queijaria Escola e o Museu de Taxidermia para entenderem como os queijos são feitos e conhecerem o trabalho realizado no museu
Alunos do município visitaram a Queijaria Escola e o Museu de Taxidermia para entenderem como os queijos são feitos e conhecerem o trabalho realizado no museu
Dezenas de alunos da creche Menino Jesus, no Jardim Califórnia, tiveram uma manhã diferente ao visitarem a Queijaria Escola e o Museu de Taxidermia para entenderem como os queijos são feitos e conhecerem o trabalho realizado no museu, preservando a forma dos animais.
 
O passeio organizado pela creche, no último dia 18 de junho, teve como objetivo principal promover o conhecimento da diversidade cultural presente no município. Também pretendeu mostrar para as crianças a grande diversidade existente na fauna, através da visita ao Museu de Taxidermia.  As crianças das turmas do Pré I e do Pré II, com idades entre quatro e cinco anos, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o assunto e de presenciar como alguns alimentos são processados mecanicamente e manualmente. 
 
Além disso, o passeio proporcionou às crianças conhecerem um pouco mais sobre a diversidade da flora local, ao observarem, durante o trajeto creche/queijaria, toda a natureza do caminho. Essa atividade fez parte do Projeto Ciranda da Diversidade que a Creche Menino Jesus vem desenvolvendo durante o primeiro semestre com seus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário