quinta-feira, 10 de julho de 2014

Inscrições do Concurso de Bandas são prorrogadas

Foto: Gabriel Sales
palco principal do Festival de Jazz vai receber o campeão do Concurso de Bandas
Rio das Ostras prorrogou as inscrições do 1º Concurso de Bandas do Jazz & Blues Festival, que este ano acontecerá entre os dias 8 e 17 de agosto. Agora, grupos de todas as cidades do Estado do Rio de Janeiro terão até 31 de julho para tentar sua vaga e tocar no principal palco do evento, no dia 16, mesma data em que apresenta uma das atrações mais esperadas desta edição, Al Jarreau. A banda vencedora ainda assina contrato para entrar no “casting” da próxima edição do evento, em 2015. 

Outra exigência disponível na ficha de inscrição que não precisará ser cumprida é o registro das bandas no ISRC, International Secury Record Code. 

Todas as informações sobre o concurso estão disponíveis na página www.riodasostras.rj.gov.br/concursodebandas

INSCRIÇÕES - Para se inscrever, os candidatos devem preencher a ficha disponível no site da Prefeitura de Rio das Ostras,www.riodasostras.rj.gov.br/concursodebandas, e enviar junto com um CD contendo três músicas, sendo duas autorais e uma cover, dentro da proposta de gênero do grupo. 

O material deve ser entregue via Correios ou diretamente na sede da Secretaria de Turismo de Rio das Ostras, Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº, Extensão do Bosque, ou na Fundação de Cultura, Praça São Pedro, nº 109, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário