sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Candidato natural no meio-campo criciumense, Maylson lamenta lesão que o tira do jogo contra o São Paulo


O Criciúma mede forças às 18h30 contra o São Paulo no estádio do Morumbi. Para o compromisso, o treinador Wagner Lopes tem problemas, principalmente no setor de meio campo. Serginho e João Vitor, por exemplo, estão suspensos.
Um candidato forte para herdar uma vaga no meio-campo criciumense era Maylson, porém, ele voltou a sentir uma lesão e ficou nesta semana em tratamento com os profissionais do departamento médico do Tigre. Estar machucado justamente num momento que tinha tudo para assumir uma condição de titular e, quem sabe, ter uma sequência na equipe fez com que Maylson esteja bastante chateado. “Ficar de fora por lesão já é complicado, agora nesse momento que vivo no Criciúma é ainda pior. Vinha trabalhando forte esperando uma oportunidade e ela tinha tudo para vir diante do São Paulo, num jogo grande e que o time precisa reagir após duas derrotas. Queria muito ajudar  a equipe, mas, infelizmente não será possível”, lamentou Maylson, que tem 12 jogos pelo tricolor do Sul do Estado.
A expectativa é que na próxima semana, Maylson seja liberado para o chamado processo de transição. Dependendo da evolução, ele pode estar disponível ao técnico Wagner Lopes no confronto da 14ª rodada da Série A contra o Cruzeiro no estádio Heriberto Hulse.

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma

Nenhum comentário:

Postar um comentário