sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Festival de Música, Dança e Teatro começa na sexta, 21

Foto: Gabriel Sales
Alunos de dança do Centro de Formação Artística se apresentam no Teatro Popular até o dia 3 de dezembro
Alunos dos cursos básicos e técnicos do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro de Rio das Ostras preparam audições que se iniciam nesta sexta, 21, e terminam no dia 3 de dezembro, no Teatro Popular do município. As apresentações fazem parte do Festival da “Onda”, nome pelo qual é carinhosamente conhecido o prédio que sedia os cursos da Fundação de Cultura. Os espetáculos estão previstos para às 18h. Este ano, o evento será coroado com a solenidade de formatura dos alunos dos cursos técnicos, nos dias 22 e 29 de novembro, às 18h 

O Festival da Onda acontece ao final de cada ano letivo, com as apresentações dos alunos dos cursos básicos e técnicos das habilitações de música, dança e teatro, sob a supervisão dos professores e da direção do Centro de Formação Artística. As apresentações são abertas a toda população gratuitamente. 

Serão executadas apresentações de duo de sax e flautas, bandas de sopros, música de câmara, solo de piano, conjunto de violinos e viola. Além disso, peças com textos de Luis Fernando Veríssimo, Marcelo Evangelista, Bertolt Brecht serão apresentadas com direção e texto dos professores Manuel Thomas, Marcelo Atahualpa, Vivaldo Franco e Polyana Lott. Já os alunos de dança fazem coreografias inéditas, inspiradas nas quatro estações do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário