quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Ludmila Ferber: show gospel nesta sexta no Lagamar

Em evangelização, Ludmila vai animar o público com louvores como Nunca pare de lutar (Foto: Divulgação)
Pastora e uma das mais reconhecidas cantoras da música gospel, Ludmila Ferber vai ser atração desta sexta-feira (6), na praia do Farol de São Tomé. Ela sobe ao palco do Lagamar, em apresentação do projeto “Aquele Abraço”, com Ana Paula e Renata Henriques, às 22h. Em evangelização, Ludmila vai animar o público com louvores como “Nunca pare de lutar”, “Os sonhos de Deus”, “Ouço Deus me chamar”, “A doçura do Teu falar” e “Orar e adorar”. 

O evento faz parte da programação do Verão da Família - Farol 2015, organizada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e que, nesta edição, tem o patrocínio da Realiza Construtora, BR Offshore, SuperBom, Caixa Econômica Federal, Vital Engenharia Ambiental, MRV Engenharia e Coagro.

Será a segunda apresentação da pastora Ludmila Ferber em Farol de São Tomé. A primeira foi no Verão da Família 2011. O primeiro CD solo, o álbum Marcas (1996), consolidou sua carreira. Em 2000, fundou seu próprio selo, o Kairós Music, que deu origem também ao Ministério Adoração Profética. Ludmila vai divulgar seu novo CD, Para Me Alegrar. 


Por: Verônica Nascimento - Foto: Divulgação -  05/02/2015 09:42:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário