terça-feira, 27 de setembro de 2016

Carateca Douglas Brose conquista segunda etapa da Liga Mundial seguida e segue fazendo história

 
Douglas Brose segue trilhando o seu caminho de sucesso no karatê mundial e conquistando medalhas em todas as competições que disputa. Depois de vencer no último dia 17 a etapa da Liga Mundial realizada em Fortaleza, o brasileiro esteve em Hamburgo, na Alemanha, no último final de semana, e mais uma vez terminou com a medalha de ouro no peito.
Desta vez foram necessárias seis lutas para chegar ao título. O italiano Ângelo Crescenzo, o canadense Nicolas Bisson, Kalvis Kalnins, da Letônia, o suíço Noah Pisino, além do ucraniano Oleh Filipovych, foram os adversários até a grande final que foi disputada contra Firdovsi Farzaliyev, do Azerbaijão. “Foi uma competição de alto nível que contou com a participação de grandes lutadores. Fiquei muito satisfeito com o resultado e com meu desempenho”, revelou número um do ranking do World Karate Federation (WKF) na categoria até 60kg.
A partir de agora o carateca concentrará seus esforços nos treinamentos visando a disputa do Campeonato Mundial, que será disputado dos dias 26 a 30 de outubro, em Linz, na Áustria. “Essa é a minha competição mais importante da temporada. Estou bem preparado e essas duas etapas da Liga Mundial me mostraram isso. Espero fazer um bom papel e trazer esse tricampeonato para o Brasil”, finalizou.


Foto Anexada: Divulgação/Xavier Servolle/ WKF

Nenhum comentário:

Postar um comentário