domingo, 25 de setembro de 2016

Casa do Artesanato, um sucesso de público em Macaé

XICO DE PAULA | sexta-feira, dezembro 13, 2013 | 0 comentários



















Inaugurada recentemente em Macaé,  a  Casa do Artesanato, foi premiada com grande sucesso de público. A  loja que é especializada em peças artesanais tem  tido uma boa afluência. As proprietárias Rita de Cassia, Cecilia Maria e Maria de Lourdes, garantem o bom gosto das peças apresentadas aos clientes e destacam inúmeras novidades para as festas de fim de ano. 

As novidades na singela loja recém inaugurada, ficam por conta de peças decorativas que atraem ainda nas prateleiras, onde tudo foi elaborado com esmerado bom gosto, segundo as proprietárias.

A Casa do Artesanato está localizado em ambiente agradável e bem localizado, fica na pequenina rua Albino Soares, 45, centro da cidade de Macaé. Para os clientes que andam motorizados, a opção para chegar mais rápido na loja é seguir pela Rua Júlio Olivier. Tem estacionamento próprio. 

Fotos: As irmãs Rita de Cássia, Cecilia Maria e Maria de Lourdes, herdaram o gosto pelo artesanato desde de pequeninas, quando via a saudosa mãe Maria José - conhecida também por Zenita - com esmerado talento e com doçura no coração,  ministrar belíssimas   aulas de trabalhos manuais na Fundação Leão XIII. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário