quarta-feira, 28 de setembro de 2016

home

Blog Fatos e Dados

home

Prêmio internacional reconhece capacidade técnica de nossos profissionais

27.Set.2016
PREMIADOS_SPS_MG_5377.jpg
A Society of Petroleum Engineers (SPE), uma das mais importantes entidades da indústria mundial de petróleo e gás, premia hoje, em Dubai, quatro engenheiros de carreira do nosso quadro de funcionários com o 2016 SPE Regional Award – South America and Caribbean.  O prêmio reconhece a contribuição de profissionais do segmento de engenharia para o desenvolvimento do setor offshore. Os premiados por suas atuações de destaque são nossos empregados Adalberto Rosa, Flávio Vianna, Márcia Lisboa e Cezar Paulo (os três últimos na foto, respectivamente, da esq. p/ dir.).

“Mais uma vez, a excelência técnica dos empregados da Petrobras é reconhecida internacionalmente e é motivo de orgulho para todos nós. Esses profissionais estão entre os melhores do mundo em suas especialidades. Essa é a prova de que a capacidade técnica é nosso grande diferencial e continuará sendo crucial para dar suporte aos desafios que a empresa terá pela frente”, afirmou a diretora executiva de Exploração e Produção, Solange Guedes.  Em comum, os premiados têm uma longa e sólida carreira na Petrobras, além de acumular experiências relevantes e projetos inovadores implementados no pré-sal.

Vencedores do 2016 SPE Regional Award – South America and Caribbean

Flávio Vianna, gerente geral de Implantação de Projetos, vencedor na categoria “Gerenciamento de Informação”.

Cezar Paulo, gerente de Elevação, Escoamento e Processamento, vencedor na categoria “Projetos, Facilidades e Construções”.

Adalberto Rosa, consultor master em Engenharia de Reservatórios, vencedor na categoria “Descrição e Dinâmica de Reservatórios”.

Márcia Lisboa, consultora sênior em Segurança de Processos, aposentada no final do ano passado, vencedora na categoria “Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Responsabilidade Social”.
Foto: Flávio Emanuel / Banco de Imagens Petrobras 
Postado em: [Institucional, Sociedade e Meio Ambiente, Tecnologia e Inovação, Reconhecimento]

Nenhum comentário:

Postar um comentário