terça-feira, 27 de setembro de 2016

Matheus Barbosa comemora vitória no clássico e diz que Atlético Tubarão vai lutar pelo acesso até o fim

 
Nada melhor que vencer um clássico para ganhar um fôlego a mais numa reta final de competição e foi justamente isso que aconteceu com o Atlético Tubarão no último domingo (25) após vencer o Hercílio Luz por 2×0. Com o resultado, o time comandado por Marcelo Mabília segue firme na luta pelo acesso à elite do futebol catarinense com 20 pontos conquistados, ocupando a vice-liderança da competição.
Para Matheus Barbosa, um dos jogadores mais experientes da equipe, a vitória do último fim de semana trouxe uma motivação a mais ao elenco. “Iniciamos o campeonato com um único objetivo: conquistar o acesso. A competição vem sendo muito dura e equilibrada e uma vitória como essa nos trouxe uma sensação que temos todas as condições de ficar com uma das duas vagas”, revelou.
Na próxima terça-feira (04), às 22 horas, em Itajaí, o Atlético Tubarão terá mais uma partida dificílima pela frente. O time do sul do estado enfrentará o Marcílio Dias, no estádio Dr. Hercílio Luz. “O Marcílio é uma equipe tradicional de Santa Catarina e por mais que esteja ocupando a oitava colocação, são apenas seis pontos que os separam da gente, mostrando o equilíbrio da competição. Restando sete jogos para o final do returno, não podemos mais bobear. Qualquer ponto perdido poderá fazer falta no final”, finalizou.
Além do Atlético Tubarão, Juventus e Operário de Mafra também somam 20 pontos na tabela de classificação, sete pontos atrás do líder Almirante Barroso. Após a partida contra o Marinheiro, o Atlético Tubarão terá dois confrontos dentro de casa contra o Operário de Mafra, concorrente direto por uma das vagas, e Jaraguá.


Foto Anexada: Divulgação/Atlético Tubarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário