terça-feira, 27 de setembro de 2016

NOTÍCIA

Temos confiança na economia do Brasil, diz presidente da Coca-Cola Femsa

Confiança

Em reunião com Michel Temer, John Santa María Otazúa apresentou os recentes investimentos realizados no País
por Portal PlanaltoPublicado26/09/2016 20h26Última modificação26/09/2016 22h42
Foto: Beto Barata/PRPresidente Michel Temer recebe John Anthony Santa María Otazúa, presidente mundial da Coca-Cola Femsa
Presidente Michel Temer recebe John Anthony Santa María Otazúa, presidente mundial da Coca-Cola Femsa
O presidente da República, Michel Temer, recebeu nesta segunda-feira (26) os presidentes da Coca-Cola Femsa, John Santa María Otazúa, e da Coca-Cola Brasil, Henrique Braun. Os executivos vieram apresentar ao presidente os recentes investimentos no País e ratificar o compromisso da empresa com a recuperação da economia brasileira.
Na sexta-feira (23), a Coca-Cola Femsa, engarrafadora de produtos Coca-Cola, divulgou acordo de transação de 100% da engarrafadora Vonpar, que atua em Santa Catarina e Rio Grande do Sul e conta com cerca de quatro mil funcionários.  O negócio, que tem valor total de R$ 3,51 bilhões, ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)
"Ficamos honrados com a oportunidade de divulgarmos pessoalmente ao presidente Michel Temer o investimento da Coca-Cola Femsa com a aquisição da Vonpar. Também expressamos ao Presidente nossa confiança na recuperação econômica, razão que nos levou a avançar nos investimentos no país”, destacou Otazúa.
Em julho deste ano, a Femsa inaugurou uma unidade de engarrafamento em Itabirito (MG) com expectativa de geração de 600 empregos. As instalações receberam investimentos de US$ 258 milhões. A emprega já emprega mais de 18 mil trabalhadores diretos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário