quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Sul-Americana: Flamengo enfrenta o Palestino em Cariacica

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Nessa terça-feira (27), o Flamengo encerrou os preparativos para enfrentar o Palestino-CHI pela Copa Sul-Americana - nesta quarta-feira (28) no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), com bola rolando a partir das 21:45h. O grupo viajou ainda à tarde para o Espírito Santo ao fim dos preparativos.
Por ter vencido no Chile por 1 a 0, o Flamengo avança às quartas-de final com um empate, mas o técnico Zé Ricardo comandou trabalho tático no Campo 3 do CT George Helal, esboçando o time que iniciará o confronto e a tendência é o time procurar a vitória.
Alguns dos jogadores que atuaram os noventa minutos na vitória contra o Cruzeiro participaram apenas da primeira parte do treino e, em seguida, dirigiram-se ao Centro de Excelência em Performance do Flamengo para trabalharem a parte física.
A atividade no gramado foi focada no aspecto defensivo da equipe. O posicionamento dos atletas nesse setor durante os momentos de bola parada tive foco especial no treinamento. Zé também orientou os atletas durante as jogadas pelas beiradas do campo, ajustando a movimentação dentro e na entrada da grande área, afim de previnir os arremates de longa distância.
Por fim, na parte do treino aberta à imprensa, foi a vez do treino coletivo em campo reduzido. No lado oposto do gramado, Paolo Guerrero, Alan Patrick e Rafael Vaz praticaram cobranças de falta diretas à meta do gol defendido pelo jovem goleiro João Lopes.
Ao fim dos trabakhos o goleiro Murala conversiou com os jornalistas:
"Temos a vantagem do empate a nosso favor, mas não podemos entrar em campo com esse pensamento. Precisamos fazer uma atuação em busca da vitória. Sabemos que será uma partida difícil, pois enfrentaremos um adversário difícil. No entanto, estamos focados e buscaremos a classificação hoje, disse o goleiro, que ainda comentou a convocação para a Seleção Brasileira:
"Fico feliz. Não esperava que fosse acontecer nesse momento, mas fiquei extremamente contente. É algo que nos motiva muito, pois é um trabalho feito por todos, e não só meu. Todo mundo está envolvido nisso, desde o segurança que fica na portaria do CT até o treinador. Todos eles fizeram parte disso. É uma satisfação enorme", ressaltou.
Flamengo: Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Cuéllar, Mancuello e Alan Patrick; Fernandinho e Guerrero.
Palestino: Darío Melo, Sierralta, Luna, Benjamin Vidal e Cereceda; Farías, Carvajal, Mazurek e Valencia; Benegas e Vidangossy.
Juiz: Diego Haro (Peru).
Local: Estádio Kléber Andrade, Cariacica (ES).
Horário: 19h45m.
MS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário