quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Atletas da Cidade jogam na final da Special Olympics

Foto Gabriel Sales
A Equipe A do Departamento de Paraesporte disputa final da Liga no dia 29, na Vila Olímpica da Mangueira, no Rio de Janeiro
Foto: Gabriel Sales
Times do Paraesporte A e Fundec estão classificados para a Liga Nacional de Futsal e Vôlei de Praia da Special Olympics
Sábado é dia de final para o Paraesporte riostrense. A Equipe A do Departamento de Paraesporte da Secretaria de Esporte e Lazer de Rio das Ostras vai disputar neste final de semana, no dia 29, na Vila Olímpica da Mangueira, a final da Liga de Futsal da Special Olympics. A disputa pela medalha de ouro será contra a equipe da Fundec. 

Na mesma competição, o time feminino do Paraesporte irá disputar o 5º lugar contra a equipe Favo de Mel. 

Independente de quem vença a final, os times do Paraesporte A e Fundec já estão classificados para a Liga Nacional de Futsal e Vôlei de Praia da Special Olympics, que será disputada em São Paulo, na cidade de Santos, entre os dias 25 e 27 de novembro. 

Além das equipes de futsal, o Departamento de Paraesporte de Rio das Ostras vai levar também equipes de vôlei de praia para a etapa nacional. 

SPECIAL OLYMPICS - É um movimento global sem fins econômicos que, por meio de treinamento esportivo e competições de qualidade, melhora a vida de pessoas com diferentes capacidades intelectuais e, consequentemente, a vida de todas as pessoas que a cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário