terça-feira, 25 de outubro de 2016

Com 46 jogos no ano, Edimar celebra temporada individual e deixa futuro em aberto

 
Foram 46 jogos na temporada, todos como titular. Edimar tem motivos para comemorar o bom desempenho individual no ano de 2016. Mas o objetivo principal do Fortaleza no ano não foi alcançado. Apesar de ter conquistado o título estadual, além da boa campanha na Copa do Brasil, o Leão não conseguiu o acesso para a Série B. 
Justamente por isso Edimar lamenta tanto. O defensor, que caiu nas graças do torcedor, queria muito fechar a temporada com chave de ouro. Na decisão da Série C, o Fortaleza ficou pelo caminho contra o Juventude. “Fiquei muito feliz pelo meu ano. Por mais que coletivamente não conquistamos nosso objetivo, que foi uma grande frustração coletiva, falando do desempenho em campo fui muito bem. Comecei a temporada com alguns erros que não estou acostumado, mas depois consegui a volta por cima em grande estilo. Joguei o ano todo, sem lesão nenhuma, fiquei fora de um jogo apenas da Série C. Agora é dar sequência no próximo ano”, afirmou.
Nas últimas semanas, Edimar rescindiu o contrato com o Fortaleza. Emocionado, escreveu uma longa mensagem em suas redes sociais, afirmando estar triste por não ter conquistado o acesso, mas reiterando toda sua entrega com a camisa do clube. Muitos torcedores, inclusive, pediram a permanência do jogador após as eleições no Fortaleza. “Eu vi muita gente querendo que eu fique, fazendo campanha, mandando muitas mensagens legais. Isso mostra que eles viram que dei meu máximo pelo clube e fiz grandes jogos. É verdade que tem a possibilidade de ficar depois das eleições, mas meu empresário que cuida de tudo. Sei que já tem algumas equipes interessadas, que conversaram com ele querendo contar comigo. Confio nele e sei que Deus está preparando algo muito bom para mim em 2017”, finalizou.




Foto: Saulo Roberto/Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário