quarta-feira, 26 de outubro de 2016

De olho na Super Copa Gaúcha, Sander projeta final com o Caxias/RS

Terminar bem o ano. Essa é a meta do lateral-esquerdo Sander, do Ypiranga. A equipe, que ficou de fora das quartas de final da Série C do Brasileirão por dois pontos, aposta todas as fichas na Super Copa Gaúcha, competição que dá ao vencedor uma vaga na Recopa Gaúcha e na Copa do Brasil de 2017.
Mas, para garantir sua vaga na Super Copa Gaúcha, o Canarinho precisa antes conquistar a Copa Larry Pinto de Faria, competição disputada por outros cinco clubes da região norte do Rio Grande do Sul.
No último final de semana, o time de Erechim se classificou para as finais do torneio. O clube enfrenta nos dois próximos sábados o Caxias. “Serão dois jogos muito equilibrados. Temos a vantagem de decidir em casa mas precisamos de um bom resultado na primeira partida, na casa do Caxias. A equipe vem trabalhando bem e está muito determinada em conseguir a classificação para a Super Copa Gaúcha”, destacou o atleta, que soma 26 jogos com a camisa do clube.
Para encerrar a temporada de 2016 de forma positiva, Sander se mostra confiante e aposta na conquista do título. “O grupo está fechado para terminar o ano da melhor forma possível, e nada melhor do que um título. Além disso, de quebra, tem a vaga na Copa do Brasil, campeonato muito importante. Ainda temos uma boa caminhada pela frente, mas jogo a jogo vamos chegar lá”, finalizou.
A primeira partida do Ypiranga contra o Caxias acontece neste sábado (29), às 16h, no estádio Centenário.

Foto Anexada: Divulgação/Ypiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário