quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Música e beleza nas comemorações pelo Dia do Servidor

25/10/2016 16:06:00 - Jornalista: Carla Cardoso
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Foto de homem tocando teclado
Foto: Bruno Campos
Nesta quarta-feira, servidores mostram talentos na edição especial do 'Benê Lá'
A beleza entrou em cena nesta terça-feira (25) e trouxe um pouco mais de leveza ao dia dos trabalhadores do Hospital Público de Macaé (HPM) , que recebeu mais uma edição do Beleza Itinerante, como parte da programação do Dia do Servidor, celebrado na sexta-feira (28).
O assistente administrativo, Jerry Santos, veio do Conselho de Saúde para participar da atividade. "Eu acompanho o projeto. Sempre que dá, participo. Isso é uma ação que favorece para que o servidor também dê valor ao trabalho dos profissionais formados pela Agetrab, além de levantar a autoestima do trabalhador que serve tão bem à população", explicou Jerry, que fez um corte executivo no cabelo e até mesmo a sobrancelha com navalha.

Auxiliar de almoxarifado do HPM, Pauline Navega ficou feliz com o resultado da atividade. Ela participou pela primeira vez de corte de cabelo e sobrancelha. "Sempre que tiver, vou participar. Acho importante o servidor ter um cuidado assim. Levanta nossa autoestima nessa rotina tão puxada", explicou.

A instrutora do projeto que prepara os profissionais para atuar com o ramo de beleza, Andreia Brito, explica que o projeto tem visitado diversos órgãos municipais neste mês.

MÚSICA - Ainda por conta do Dia do Servidor, o Paço Municipal serviu de palco para os músicos Léo Passos, no teclado, e José Rangel, no saxofone, que presentearam os servidores da prefeitura com uma apresentação no horário de almoço. A dupla faz parte da Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart). Às 16h30, a apresentação acontece no prédio Cealo, para marcar o fim de expediente dos servidores.

Nesta quarta-feira (26), os músicos voltam a se apresentar na mostra de talentos do Benê Lá, voltado para servidores. Vinculada à Fundação Macaé de Cultura, a Escola Municipal de Artes Maria José Guedes mantém os cursos: Livre de Iniciação Musical para Crianças, Livre de Teatro, Livre de Pintura, Livre de Discotecagem, Técnico em Instrumento Musical/Canto (Profissionalizante) e Técnico de Arte Dramática com Ênfase em Interpretação e Literatura Dramática (Profissionalizante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário