segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PANORAMA DO RIO

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
A segunda-feira (24) do carioca é de céu parcialmente nublado e temperatura em elevação no Rio. Neste momento, os aeroportos Santos Dumont - no Centro - e o Internacional Tom Jobim - na Ilha do Governador - operam normalmente para pousos e decolagens, informou a Infraero. O VLT, os trens das linhas 1, 2 e 4 do metrô também estão circulando a intervalos regulares, assim como as barcas e lanchas que fazem o transporte de passageiros entre Rio e Niterói na Baía de Guanabara.
O motorista que sai da Barra da Tijuca com destino à Zona Sul da cidade encontra mais uma manhã de trânsito relativamente bom ao longo da auto-estrada Lagoa-Barra, com pequenas retenções na altura do Fashion Mall e na passagem pela Rocinha e mais adiante no Túnel Zuzu Angel, sentido Gávea e Lagoa Rodrigo de Freitas.
Na Zona Norte da cidade, o motorista vai encontrar retenções em vários trechos da auto-estrada Grajau-Jacarepaguá, na Avenida Radial Oeste do estádio do Maracanã até a Praça da Bandeira e ainda na Rua São Francisco Xavier e mais à frente no acesso à Avenida Presidente Vargas e aos túneis Santa Bárbara e Rebouças. Na Tijuca é outro dia de retenções na Rua Conde de Bonfim entre a Usina e a estação do Metrô Uruguai e na chegada à Praça Saenz Peña.
Na Avenida Brasil - sentido Centro - o motorista encontra retenções entre Bangu e Guadalupe e ainda em Cordovil, na Penha e de Ramos até Bonsucesso e ainda na chegada à Rodoviária Novo Rio. Na Linha Amarela, no sentido Fundão, acidente entre dois carros no Túnel da Covanca provoca retenções na na via expressa a partir da Pau Ferro, enquanto na Linha Vermelha nas Ilha do Governador e no Parque das Missões. .
Na Ponte Rio-Niterói no Rio os motoristas encontram lentidão na passagem pelo pedágio, na descida do Vão Central e na saída para o Rio em frente ao Into, no Elevado do Gasômetro e no acesso à Rodoviária Novo Rio. Há lentidão também e retenções na Avenida Francisco Bicalho, e da descida do Gasômetro até a Estação Leopoldina, morosidade que se estende até a chegada à Cidade Nova. 
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário