segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Primeira Mostra de Talentos de Macaé continua com inscrições abertas

E-mailImprimir
talento
No mês do funcionalismo público, a Prefeitura de Macaé irá realizar, através da Fundação Macaé de Cultura (FMC), a Primeira Mostra de Talentos de Macaé. Trata-se da apresentação artística do servidor municipal no palco do projeto "Bené Lá", de entretenimento cultural e integração dos artistas macaenses, localizado na Praça Jorge Marins, porta de entrada do Mercado Municipal de Peixes, no próximo dia 26 (quarta-feira).
A partir das 17h30 o servidor terá a oportunidade de se apresentar e mostrar para o público o que sabe fazer. A Primeira Mostra de Talentos visa exaltar seu talento artístico e homenageá-lo. Por isso, se o seu talento é cantar, dançar, representar, tocar um instrumentos, declamar poesia, fazer humor, ou qualquer outro, venha apresentá-lo. As inscrições continuam abertas no link - http://zip.net/bmttSk.

Na terça-feira (25), a FMC, através dos professores Zé Rangel e Leonardo Passos (teclado e saxofone) da Emart - Escola Municipal de Artes Maria José Guedes, fará uma apresentação musical para os servidores municipais, às 11h30, no Paço Municipal e às 16h30, no Centro Administrativo Luiz Ozório (Cealo). A programação segue com outras atrações como as atividades da Beleza Itinerante, dia 25, no Hospital Público de Macaé (HPM), dia 26, no Centro Pop e dia 27, no Cealo.
Para quem gosta de esporte, a Fundação de Esporte (Fesporte) prepara torneios de tênis de mesa, dominó, buraco e dama para o dia 26, além do torneio de futsal no dia 27. As inscrições para os torneios devem ser feitas na sede da Fesporte, localizada no Ginásio Municipal Engenheiro Soares Bittencourt na Rua Alameda Manoel Pereira Carneiro da Silva, s/nº, Riviera Fluminense.

Por Lourdes Acosta 
Foto: Ana Chafin

Nenhum comentário:

Postar um comentário