quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Vasco recebe Avaí em São Januário pela segundona esta noite

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Lutando para diminuir a diferença para o líder Atlético Goianiense e se aproximar do retorno à elite do futebol brasileiro, o Vasco entra em campo nesta quarta-feira (26), às 21h45, para enfrentar o Avaí. Na Colina Histórica, o Cruzmaltino buscará sua segunda vitória consecutiva, triunfo esse que confirmará o retorno da boa fase ao clube de São Januário. O jogo será transmitido através dos canais Globo e Premiere.
Ao contrário das últimas rodadas, o treinador Jorginho não terá problemas para escalar a equipe. Todos os jogadores considerados titulares estarão à disposição do comandante para essa partida. A tendência, portanto, é que o Vasco entre em campo com o mesmo time que derrotou o Paraná em Cariacica. Se a previsão se confirmar, Júnior Dutra e Éderson formarão a dupla de ataque, enquanto Thalles seguirá como boa opção para a sequência do duelo.
Em São Januário, todos apontam o próximo compromisso como "jogo de seis pontos". Vencer o clube catarinense fará com que o Gigante da Colina adquira tranquilidade para finalizar com maestria sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente na terceira colocação, o Avaí não será uma presa fácil. A maior prova disso é o resultado do primeiro turno, realizado na Ressacada e que terminou favorável ao Leão.
- Temos que ter bastante cuidado com o Avaí. Essa equipe cresceu bastante no segundo turno. Tem um contra-ataque muito perigoso, assim como tinha o Paraná, nosso último adversário. A meta é repetir a atuação anterior, quando fomos consistentes e não nos desestruturamos quando desperdiçamos algumas boas oportunidades, algo que vinha acontecendo nos jogos anteriores - afirmou o treinador Jorginho.
Ficha do jogo:
Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Douglas Luiz, William, Andrezinho e Nenê; Thalles e Éderson
Avaí: Renan, Luiz Gustavo, Fábio Sanches, Betão, Capa; Luan, Judson, João Filipe (Diego Jardel), Marquinhos; Romulo e William
Juiz: Marcos Mateus Pereira
Local: São Januário
Horário: 21h45m
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário