quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Centro Cultural Sobradinho encerra atividades de 2016

    Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 15h57 | Última atualização em Sábado, 03 de Dezembro de 2016, 08h57
    Com a chegada do final do ano, as oficinas do Centro Cultural Sobradinho também encerrarão seu calendário letivo na próxima semana, com mostras dos alunos e seus respectivos professores. As atividades começam nesta segunda-feira (5) e terminam na quinta-feira (8). A administração funcionará normalmente até o dia 30 de dezembro. Todos os dias haverá confraternização entre as turmas, após o fechamento das apresentações.
    A programação de final de ano conta com o seguinte cronograma:
    No dia 5/12 (segunda-feira), apresentações das turmas de teclas (piano e teclado), com Joel Bezerra e Iara Paula, às 19h, na própria sala de música.
    Já no dia 6/12 (terça-feira), haverá apresentações da turma de percussão, com Marcos Vinícius Souza, no palco do Sobradinho, às 9h; e às 14h, será a vez das oficinas de percussão, violão, bateria e guitarra, com Marcos Vinícius Souza e Gilmar Carvalho. No mesmo dia, às 18h, se apresentam as turmas de Ballet Baby Class, com a professora Fabiana Machado, e, a seguir, Hip Hop, com Allan Siqueira.
    Na quarta-feira (7/12) será o dia das apresentações das turmas de Ballet, Jazz e Hip Hop, às 9h e 14h, com coreografias da professora Dalva Pessanha, no palco do Centro Cultural Sobradinho.
    E na quinta-feira (8/12), as apresentações serão encerradas com as oficinas de leitura, às 9h e 14h, com os alunos das professoras Katiuscia Caldas e Flávia Silveira, na réplica da Estação Ferroviária e no palco do Sobradinho.
    "A Cultura pode contar com a contribuição de toda a equipe da coordenadoria, principalmente dos professores e de seus alunos, em vários eventos durante o ano, e essa integração é de suma importância para o sucesso de todos. Fechamos o ano com o sentimento de dever cumprido, realizando essas últimas apresentações", avaliou a coordenadora de Cultura, Mariana Barcellos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário