quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Matrículas abertas na Escola de Artes de Chapecó

Escola de ArtesEstá aberto até a próxima quinta-feira, dia 8/12, o período para matrículas de alunos novos na Escola de Artes de Chapecó. Os interessados devem ir à sede da Escola, na Avenida Nereu Ramos, 729E, das 8h30 às 18h30, sem fechar ao meio dia. Para matricular-se os proponentes devem apresentar documentos pessoais como RG ou CPF, e efetuar a matrícula no valor de R$60,00.

A instituição oferece 33 cursos regulares nas linguagens e modalidades de música, artes cênicas e artes visuais, além de oficinas. Para o ano de 2017 as novidades são as oficinas de Dança Contemporânea e Danças Urbanas para adultos.
Como forma de quebrar preconceitos e incentivar os meninos na dança, a instituição ainda oferece bolsa integral em todo o período de formação para meninos, a partir dos sete anos de idade, nos cursos de Ballet Clássico e Jazz, sem precisar pagar matrícula e mensalidades, em todos os níveis do curso.

Dentre os principais objetivos da Escola, está proporcionar a construção do conhecimento e interação através do ensino das artes visuais, cênicas e musicais, com base no exercício da cidadania e na vivência dos valores artístico-culturais, promovendo um espaço cultural, intelectual e educativo.

Confira os cursos e oficinas disponíveis:

Música:
Acordeão;
Coral Infanto Juvenil;
Contra baixo acústico;
Flauta Doce;
Flauta Transversal;
Violoncelo;
História da Música;
Musicalização infantil;
Piano;
Saxofone;
Teclado;
Técnica Vocal;
Teoria e Percepção Musical;
Viola de Arco;
Violão Clássico;
Violino;
Grupo Vocal Popular;

Dança:
Balé Clássico;
Jazz Dance;
Teatro;
Teorias da Dança (Musicalização, História da Arte, História da Dança, Cinesiologia, Balé de Repertório e Didática da Dança);

Artes visuais:
Desenho;
Expressão Visual;
História Da Arte;
Laboratório de Artes Visuais Iniciação.


Oficinas:
Violão Popular;
Balé Baby-Class (03 e 04 anos);
Balé Adulto;
Belly dance;
Dança do Ventre;
Danças Urbanas;
Dança contemporânea;
Danças Urbanas para adulto;
Fotografia Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário