sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Para se manter na Série A, Samuel Xavier pede equilíbrio ao Sport em “jogo do ano”

Jogo do ano. Assim Samuel Xavier definiu o confronto deste domingo (11) do Sport, que marca a última rodada da Série A do Brasileirão. A equipe pernambucana enfrenta o Figueirense na Ilha do Retiro e precisa da vitória para se manter na elite do futebol brasileiro sem depender de outros resultados.
Ciente da responsabilidade, o lateral-direito ressalta a importância do jogo para o clube e torcida. “É a partida mais importante do ano para todos nós. Tudo o que já foi feito durante a temporada ficou para trás e agora é foco total no jogo com o Figueirense. Dependemos só de nós, vamos buscar essa vitória para manter o Sport na Série A e salvar o ano”, destacou o atleta, que soma 59 jogos em 2016.
Ainda que o adversário não tenha mais pretensões na competição, já que está rebaixado, Samuel prega atenção e equilíbrio dentro de campo para sair com a importante vitória. “Temos que buscar o gol desde o início do jogo, mas de forma organizada, equilibrada, marcando forte e pressionando o Figueira. Nossa equipe está preparada, independente se o adversário vier com o time titular, reserva ou sub-20. A gente tem que se preocupar com a nossa postura, com o nosso futebol”, concluiu.
A partida entre Sport e Figueirense acontece às 17h.

Foto Anexada: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário