sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

TURISMO

Emissoras internacionais divulgam campanha brasileira para o verão

Convite

CNN, Fox, Discovery Channel e Natgeo veiculam, até a virada do ano, campanha da Embratur que convida os estrangeiros a desfrutar o verão no Brasil
Publicado08/12/2016 16h25Última modificação08/12/2016 17h09
Divulgação/Ministério do TurismoPeça agradece aos turistas pela presença na Rio 2016 e faz novo convite
Peça agradece aos turistas pela presença na Rio 2016 e faz novo convite
Uma campanha da Embratur que agradece a presença dos mais de meio milhão de estrangeiros no Brasil durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e incentiva turistas a visitarem o Brasil durante o verão será veiculada até a virada do ano nas maiores emissoras de televisão do mundo: CNN, Fox, Discovery Channel e Natgeo.
No vídeo aparecem imagens de torcida na cidade maravilhosa e esportes que fizeram parte dos Jogos, além da gastronomia, praias, variedade cultural e a alegria do povo brasileiro. O conteúdo é finalizado com um convite especial: Thank you for coming. We wait for you in our next big event: the summer!
“Essas mídias serão veiculadas até o final do mês, garantindo que a audiência global seja impactada e aumentando, assim, a visita de estrangeiros ao Brasil. Só na Europa, Oriente Médio e África, serão mais de 200 milhões de domicílios recebendo a nossa campanha”, complementa Sergio Flores, diretor de Marketing da Embratur.
Para o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, o momento de potencializar o turismo no Brasil é agora e a variedade de destinos é fundamental para reforçar que o Brasil tem muito mais a mostrar ao mundo.
“Após os Jogos, o Rio de Janeiro e o Brasil estão no imaginário das pessoas em todo o planeta, sendo grande parte delas potenciais consumidores e turistas. Queremos agradecer a vinda desses visitantes e já despertar o desejo nos estrangeiros de conhecer outras maravilhas do nosso país.”
Só pela CNN serão alcançados mais de 250 milhões de domicílios em 167 países. Nas demais, a campanha circula em sete países da América Latina, dez da Europa, no Canadá e em quatro dos principais polos emissores de turistas internacionais nos Estados Unidos: Nova Iorque, Los Angeles, Chicago e Boston. No total, serão 800 inserções até o final de dezembro.
O convite aos turistas estrangeiros para a estação no Brasil vai além da mídia televisiva: os aeroportos na Argentina, Peru, Chile, Paraguai, Colômbia e Uruguai já estão recebendo ativações publicitárias com foco no verão brasileiro.
“O aumento do fluxo de turistas na América Latina é uma das prioridades da Embratur, e com esta promoção queremos garantir a presença dos sul-americanos em nosso país, que são historicamente os maiores emissores de estrangeiros. A estratégia visa atrair potenciais viajantes globais, investidores, empresários e tomadores de decisão”, reforça Vinicius Lummertz.
Fonte: Portal Brasil, com informações do Ministério do Turismo
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário