sábado, 14 de dezembro de 2013


13/12/2013 21h24 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Foto: Divulgação
Os atores posaram para fotografiascom o público
Com o intuito de proporcionar momentos de diversão e entretenimento, os desabrigados que estão acolhidos no Cemaia foram assistir ao espetáculo "Enrolados".


A apresentação no Colégio Castelo ganhouuma conotação especial para crianças e adultos, que durante o espetáculo, puderam deixar um pouco de lado as perdas e dificuldades que tiveram nos últimos dias. O convite foi da direção da Escola de Dança Âmbar.

O espetáculo despertou a imaginação e colheu até sorrisos do pequeno Pedro Vinícios, de 7 anos. Acompanhado pela mãe Crisdaiam Barbosa, o menino de olhar atento fez questão de abraçar um dos atores no final da peça. Esta foi a primeira vez que o menino e sua irmã assistiram um espetáculo. Além deles, mais 15 pessoas puderam ver a apresentação na noite desta sexta-feira (13).

“É muito difícil estar em um abrigo, mas fiquei orgulhosa em ser convidada a assistir uma peça. E para as crianças é uma grande oportunidade ver um espetáculo como este", disse Crisdaiam.

A secretária de Desenvolvimento Social, Ivania Ribeiro, disse que a ideia é neste momento criar uma atmosfera de alegria e diversão, para tentar minimizar as perdas e ansiedades dessas famílias.

A diretora da Escola de dança, Érica Mendes, acrescentou que o objetivou foi criar espaço de entretenimento para estas famílias que estão em uma situação difícil. "E desta forma não só a direção da escola, mas cada um que participa do espetáculo assume o seu compromisso social". 

Enrolados - É uma história da Disney que foi montada e adaptada para um musical pela Âmbar. Com 1h40 de duração, o espetáculo que compreende dança, teatro e circo, conta a história de uma garota chamada Rapunzel, uma princesinha que nasceu com belos cabelos dourados que tinha o poder de curar os doentes e feridos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário