terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Fundação de Cultura tem ciclo de encontros

Foto: Allexandre Costa
Encontros acontecem na sede da Fundação Rio das Ostras de Cultura
Começou nesta terça-feira, dia 10, o ciclo de encontros que a Fundação de Cultura está promovendo com os artistas e agentes culturais dos diversos segmentos da cultura de Rio das Ostras. O objetivo desta iniciativa, proposta pela presidente da autarquia, Mara Fróes, é estabelecer um diálogo com a sociedade civil a fim de traçar ações de políticas públicas de cultura para o Município. 

Os encontros acontecerão diariamente às 16h, de segunda a sexta-feira, e grupos de diversos setores, coletivos culturais e associações já têm data marcada para conversar com a diretoria da Fundação de Cultura. 

Os interessados em agendar um encontro podem encaminhar um e-mail para frcriodasostras@gmail.com. Segundo Carlos Henrique Pimentel, Conselheiro Estadual de Políticas Públicas de Cultura, vários grupos já estão agendados. “Vamos conversar com todos e ouvir o que pretendem para a cultura de Rio das Ostras. Já temos grupos marcados até 6 de fevereiro, mas a agenda continua aberta”, disse. 

A presidente Mara Fróes falou sobre a importância de trabalhar com o patrimônio cultural da cidade. “Temos um potencial cultural fantástico em Rio das Ostras e nós precisamos trabalhar unidos e com criatividade para promover a cultura da nossa cidade”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário