segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Presidente da Chapecoense faz balanço da viagem ao Catar

16/01/2017 - 15:01
Presidente da Chapecoense faz balanço da viagem ao Catar
 
O Presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Plínio David De Nes Filho, recentemente realizou viagem a Doha, no Catar, com objetivo de retribuir a visita no mês de dezembro do ano passado a Chapecó.
No último sábado a agenda foi de muito trabalho, começando pela visita a Federação de Futebol do Catar. Na ocasião, o Presidente Maninho foi recepcionado pelo Sheik Tamim bin Hamad bin Khalifa Al Thani e entregou uma camisa da Chapecoense com o número 4 – camisa utilizada pelo zagueiro Neto na temporada 2016. Em troca, Maninho recebeu uma camisa da Seleção do Catar, autografada por todos os seus jogadores.
Na agenda realizada no país do Oriente Médio, outro importante encontro foi com o Presidente da Liga do Catar, Hani Taleb Ballan, que entregou uma medalha da entidade e uma Flâmula. Na Sede da Fifa Qatar 2022 outra recepção distinta e apresentação da grandeza do trabalho visando a organização do maior evento do Futebol Mundial. O Presidente Maninho gravou uma mensagem que ficará registrada no acervo da Fifa Catar.
Também foi realizada uma visita à Sede da AL KASS International Cup. A competição acontece no período de 21 a 31 de janeiro. O evento contará com Clubes como: PSV Eindhoven (Holanda), Bayer Munique (Alemanha), Kashiwa Reysol (Japão), Roma (Itália), Real Madrid (Espanha), Paris Saint Germain (França), entre outras. A Chapecoense e a Syria All Stars são convidados especiais da competição.
“Realizamos uma viagem de cortesia com extensa agenda com o objetivo de retribuir a visita em nossa cidade. Fomos extremamente bem recebidos e conhecemos o excepcional trabalho em prol do Futebol no Catar. Foi uma troca de experiências rica e altamente produtiva”, finaliza o Presidente Maninho que chega em Chapecó na madrugada desta quarta-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário