quarta-feira, 22 de março de 2017

Após ultrapassar a marca de 150 jogos, Augusto Recife comemora classificação do Paysandu

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Papão, Augusto Recife está com motivos de sobra para comemorar. Após se lesionar na estreia da temporada contra o Castanhal, o volante retornou à equipe no encerramento da primeira fase da Copa Verde, quando o time comandado por Marcelo Chamusca venceu o Galvez por 2×0.
Ao entrar em campo, aos 15 minutos da etapa final, Augusto Recife completava sua partida de número 150 com a camisa bicolor. “É uma marca muito significativa. Estou na minha quarta temporada consecutiva defendo essa camisa que aprendi a respeitar e admirar. Tenho um carinho muito grande por todos do clube e pelos torcedores que sempre me trataram muito bem. Só posso agradecer a confiança da diretoria e dizer aos torcedores que seguiremos lutando para levar o Papão à conquistar os seus objetivos”, revelou.
Na noite desta terça-feira (21), pelo Campeonato Paraense, o volante foi titular na goleada de 3×0 sobre o São Francisco. Com o resultado, o Paysandu conquistou a classificação para às semifinais do estadual com duas rodadas de antecedência. “Fizemos um jogo consistente do início ao fim. Mesmo com alguns titulares poupados pela comissão técnica, sabíamos que esse resultado nos daria uma tranquilidade maior para a sequência da competição”, analisou.
No próximo domingo (26), às 16 horas, o Paysandu receberá o Remo no Mangueirão. Com vários Re-Pa no currículo, Augusto Recife reforça a importância de vencer um clássico. “É um jogo especial e sem favorito. Ela mexe com os torcedores e a gente percebe que o clima na cidade fica diferente . O clássico Re-Pa é sempre um espetáculo a parte e espero que os torcedores possam assistir a partida com tranquilidade e que o Paysandu saia vitorioso após os noventa minutos”, finalizou.


Foto Anexada: Divulgação/Paysandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário