quarta-feira, 19 de abril de 2017

Taça Casimiro de Abreu de Futebol de Base vai movimentar o fim de semana

O próximo final de semana vai ser de muita bola no pé. O município vai receber a Taça Casimiro de Abreu de Futebol de Base. Os jogos vão acontecer nos 21 e 22 de abril, nos campos do CAEC e do Independente, no distrito sede. Ao todo, serão 20 partidas e cerca de 250 jogadores das categorias Sub-13 e Sub-17.
A Taça vai reunir os times de Casimiro de Abreu, Barreto de Macaé, Projeto Ajudar de São João da Barra, Americano de Campos, Pardinho de Silva Jardim, Rio das Ostras Futebol Clube e o núcleo Fluminense de Macaé.
De acordo com o realizador da Taça, Sandro Moraes, durante o torneio, organizado pela LMacedo com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Casimiro de Abreu, os jogadores serão avaliados pelos observadores técnicos Vítor Aurélio, do Botafogo, e Alex Alves, do Americano de Campos. “Essa é ainda uma oportunidade para esses jovens atletas”, ressaltou.
Sandro observou ainda que esta é uma preparação para a Copa Casimiro de Abreu de Futebol de Base, que acontecerá em julho e reunirá mais de 50 equipes de todo o Estado do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário