terça-feira, 18 de abril de 2017

Emprestado ao Flamengo, zagueiro Dener reencontra o Figueirense pela Copa do Brasil Sub-20

 
Após eliminar o CRB, o Flamengo enfrentará o Figueirense nesta quarta-feira (19), às 15 horas, no estádio Orlando Scarpelli, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.
Emprestado ao Flamengo até o final do ano, o zagueiro Dener reencontrará o Figueirense, clube que o revelou e com quem possui contrato até 2021. “Tenho um respeito e um carinho muito grande pelo Figueirense, clube que me deu todas as condições para que eu me tornasse um jogador de futebol. Será a segunda vez que vou enfrenta-los. A primeira foi em 2014, na Copa RS, e empatamos em 1×1”, revelou.
Natural de Canelinha, município próximo a Florianópolis, Dener chegou ao Figueirense em 2010. Destaque nas categorias de base, foi emprestado ao Flamengo em 2014, onde conquistou títulos importantes e o respeito da diretoria e comissão técnica do rubro-negro carioca. “Estou encarando esse desafio como uma grande oportunidade na minha carreira. Defender as cores do Flamengo é um orgulho muito grande para qualquer jogador e comigo não é diferente”, destacou o defensor.
Agenciado por Savio Bortlini, um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Dener revela que recebe constantemente conselhos do ex-atacante. “Com certeza ter o Savio como agente facilitou o meu entendimento do que é vestir essa camisa. Conversamos frequentemente e ele está sempre me orientando. Espero construir uma história parecida com a dele no Flamengo”, finalizou Dener, que é o capitão da equipe.

Foto Anexada: Divulgação/Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário