sábado, 20 de maio de 2017


182017

Prefeitura de Trajano mantém recuperação das estradas vicinais

Prefeito Rodrigo Viana e equipe acompanharam trabalho em várias localidades
Córrego Vermelho, Carocango, Quero Ver, São Caetano, Forges e Soledade – estão recebendo os serviços de recuperação das estradas rurais. Desta forma a prefeitura de Trajano de Moraes, na Região Serrana, mantém um trabalho permanente das vias com a finalidade de garantir boas condições de tráfego a centenas de produtores rurais, além de facilitar a passagem do transporte escolar.
Acompanhado dos vereadores Ralf Moreira e Manoel Valcir (Tita), e do secretário de Governo Júnior Azevedo, o prefeito Rodrigo Viana, visitou as localidades e fiscalizou os serviços em andamento. “Trabalhando permanentemente o custo de cada operação dessa, é alto para o município, mas garante o incentivo ao desenvolvimento rural. Nosso compromisso é com a população”, disse o prefeito.
Durante a caminhada os vereadores, citaram uma ação do governo anterior, como mal gerida e que atrapalha a atual gestão a trabalhar, no que diz respeito a providências imediatas. “O governo passado vendeu a patrol, e vários outros equipamentos em perfeito funcionamento, isso prejudicou muito a população e os produtores que precisam destas estradas”, comentaram.
Desde o início do governo, o prefeito Rodrigo Viana tem tido um cuidado especial com as estradas rurais, inclusive reestruturando trechos que há muitos anos não recebia atenção. Rodrigo garante que as estradas restaurantes vão garantir o escoamento da produção rural sem problemas.
“Estamos somente com uma patrol, mas focados em resolver o direito de ir e vir o mais rápido possível dos agricultores. Desta forma fortalecemos a economia de Trajano e geramos empregos diretos e indiretos no setor agrícola”, destaca o prefeito.
Ainda de acordo com Rodrigo, a maioria das propriedades rurais de Trajano é de pequeno porte, onde milhares de produtores familiares usam as estradas todo dia para levar a produção de hortifrutigranjeiros, derivados de leite, doces e demais produtos rurais para a comercialização na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário