quarta-feira, 10 de maio de 2017

CABO-FRIENSE REPRESENTA A CIDADE EM EXPOSIÇÃO ESTADUAL DE PEIXES ORNAMENTAIS

Por em 08/05/2017
O pescador e criador de peixes ornamentais da Colônia de Pescadores de Cabo Frio, Edson Nascimento, representou a cidade em uma exposição estadual de aquicultura neste fim de semana, com o apoio da Superintendência de Pesca e Aquicultura.

A ExpoBettas-Rio 2017 aconteceu no sábado (6) na sede da Associação dos Aquicultores Ornamentais do Estado do Rio de Janeiro (Aquorio). “São poucos criadores de peixes ornamentais na região. É um privilégio poder representar a cidade e impulsionar o setor nesses grandes eventos”, disse Edson.

O criador vem conquistando representatividade e títulos desde quando iniciou a criação dos peixes em 2013. Edson ganhou a primeira colocação em vendas como representante do Estado do Rio no Encontro Nacional de Criadores Bettas em 2016, e ganhou quatro premiações em um evento em Aracaju, no Estado de Sergipe, em 2015.

“É muito importante apoiarmos essa iniciativa pois mostramos que a criação de peixes ornamentais é também uma fonte de renda, além de levarmos a cidade de Cabo Frio em eventos estaduais e nacionais”, disse o superintende de Pesca de Aquicultura, Alexandre Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário