quarta-feira, 17 de maio de 2017

Presidente defende "ampla e profunda investigação" sobre denúncias

Comunicado

Em nota, presidente afirma que nunca participou ou autorizou qualquer tipo de ação para evitar a celebração de acordos de delação premiada por investigados
por Portal PlanaltoPublicado17/05/2017 21h50Última modificação17/05/2017 21h50
O presidente da República, Michel Temer, defendeu nesta quarta-feira (17) ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas pela imprensa. Em nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), ele afirmou nunca ter participado ou autorizado qualquer tipo de ação para evitar a celebração de acordos de delação premiada por investigados. Para Temer, os eventuais envolvidos em "quaisquer ilícitos que venham a ser comprovados" devem ser responsabilizados.
Confira a íntegra do comunicado:
O presidente Michel Temer jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar.
O encontro com o empresário Joesley Batista ocorreu no começo de março, no Palácio do Jaburu, mas não houve no diálogo nada que comprometesse a conduta do presidente da República.
O presidente defende ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas pela imprensa, com a responsabilização dos eventuais envolvidos em quaisquer ilícitos que venham a ser comprovados.
Secretaria Especial de Comunicação Social
Fonte: Portal Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário