segunda-feira, 12 de junho de 2017

BOULEVARD CANAL TERÁ TRÂNSITO ALTERADO A PARTIR DAS 14H PARA PROGRAMAÇÃO DO DIA DOS NAMORADOS

Por em 12/06/2017
A Guarda Municipal de Cabo Frio altera o trânsito no Boulevard Canal a partir das 14h nesta segunda-feira, dia 12. A mudança ocorrem em função do evento em celebração ao Dia dos Namorados, celebrado hoje. A Avenida dos Pescadores será fechada ao tráfego de veículos e a Travessa Maçônica terá a mão invertida até o término do evento.

A comemoração pela data conta com programação diferenciada no canal, que é um dos points mais românticos de Cabo Frio. Os casais apaixonados vão poder usufruir de música e gastronomia, às margens do Canal Itajuru, a partir das 19h. O show fica por conta da voz do cantor Oswaldo Guimarães, o sax de Gabriel Leite e o piano de Cleiton Guimarães. O palco está sendo montado no calçadão, na direção da casa da Marinha, próximo ao Etílico.

O evento marca o início da recuperação do Boulevard, uma parceria da Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Turismo e da Coordenadoria de Eventos com os empresários do point gastronômico.

"O Boulevard Canal é um importante ponto turístico da nossa cidade e que também precisa de um resgate das suas características. Nosso objetivo é valorizar o lugar, que é lindo e perfeito para estes eventos", afirmou a secretária de Turismo, Fabíola Bleicker.


Nenhum comentário:

Postar um comentário