Faculdade Salesiana está com inscrições abertas para cursos de graduação

Faculdade Salesiana está com inscrições abertas para cursos de graduação

Até o dia 29 de junho a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – estará com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do Concurso Vestibular para os cursos graduação em Administração, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Psicologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia Química e Engenharia de Produção com Ênfase em Engenharia de Instalações no Mar.
As provas vão acontecer no dia 02 de julho, às 9h da manhã. Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 26 de junho, por meio do preenchimento do requerimento de inscrição e impressão do boleto bancário no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), pagável em qualquer banco ou casa lotérica até o vencimento. O candidato deverá verificar a situação da inscrição através da página “Acompanhamento de Inscrição”.
Já para os que optarem pela inscrição presencial, poderão se dirigir a Secretaria da Faculdade, a partir das 15h. Os candidatos também podem buscar o ingresso na Instituição por meio da nota do ENEM. Outras informações podem ser adquiridas por meio do edital disponível no link:  http://www.fsma.edu.br/site/wp-content/uploads/2015/05/EDITAL.pdf.

Texto: Moira Paula
Foto: Alysson Nogueira
Assessoria de Comunicação