sexta-feira, 9 de junho de 2017

Homenagem abre programação do 28º aniversário

Homenagem abre programação do 28º aniversário
A programação festiva pelos 28 anos de emancipação político-administrativa de Quissamã tem início nesta sexta-feira (9) com uma homenagem a Maria de Jesus Barboza Santos (Zuze), fisioterapeuta e ex-servidora municipal, que faleceu em 2016. Ela dará nome ao espaço de fisioterapia do Centro de Especialidades, em solenidade marcada para 8h.
Na sequência, haverá a inauguração de dois espaços: a Casa do Artesão – onde os artesãos quissamaenses terão seu espaço de exposição e venda, além de poderem ministrar cursos – e a Coordenação de Turismo, que será também um local de informações turísticas. Elas passam a funcionar na lateral da Casa do Empreendedor, na Praça Mário Moreira da Silva, no Centro.

Às 19h, no auditório do Instituto Federal Fluminense (IFF), será realizada sessão solene da Câmara de Vereadores, com a entrega de títulos de Cidadania e a Medalha Dr. Amilcar Pereira da Silva. Os agraciados com o título são Cinthia Machado Ribeiro Chaves, Eduardo Benedito Lopes, Júlio César da Silva, Lia Mary Passos de Souza, Luiz Fernando Borba Pessanha, Rafaela da Silva Nogueira, Renato Lucas de Aguiar Fraga, Ronaldo da Silva Martins e Padre Marcus Vinícius Moreira Falcão. Milton Pessanha receberá a medalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário