sábado, 10 de junho de 2017

Musical e concerto integram programação do Teatro Municipal

E-mailImprimir



1496784515

Na programação desta semana, o Teatro Municipal de Macaé (TMM) traz para o público o espetáculo "Inesquecível - O Musical", nesta quarta-feira (7) e quinta-feira (8), às 20 horas, uma realização da Cia Entre Tantos. Embalado pelo repertório romântico da dupla Sandy e Junior, o musical é recheado de cor e dança na encenação de um enredo cativante que vai encantar a semana dos enamorados. Os ingressos já estão a venda na bilheteria do teatro. Inteira, a R$ 40, com filipeta ou antecipado, a R$ 20.
No sábado (10), às 18 horas, o palco do TMM está reservado ao concerto comemorativo dos 144 anos da Sociedade Musical Nova Aurora apresentado pela banda sinfônica desta centenária instituição macaense, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O concerto terá a participação dos solistas Tobista Maciel e Fábio Guma interpretando a Suíte Alceu Valença, a canção Que nem pedra, de Tobias Maciel, e a música Retrato, de Fábio Guma.
Terá também a participação de José Rangel solando a composição de sua autoria Chorando com Macaé, e ainda o trombonista Elizeu Pimenta, da Sinfônica da Polícia Militar do Rio de Janeiro e do trompetista Raphael Elias da UFBA solando juntos a Suíte Monet. Para encerrar a noite de comemoração haverá a estreia mundial da Suíte Bob Marley for Shymphonic Band, encomenda feita pela Sociedade Musical Nova Aurora para este concerto.
Inesquecível - O Musical
"Inesquecível - O Musical", o espetáculo traz ao público um tema descrito numa história jovial, capaz de levar a refletir sobre o poder das escolhas e a necessidade de arcar com suas consequências. Embalado pelo repertório romântico da dupla Sandy e Junior, o musical é recheado de cor e dança na encenação.
Sinopse - Existem encontros surpreendentes reservados pelo destino e podem provocar profundas mudanças na vida das pessoas. "Inesquecível - O Musical" conta a história de Andreia, Beatriz e Diogo, uma família abalada pela morte do pai que resolve recomeçar a vida em outro lugar. Andréia é a mãe, e também educadora. Logo, ela consegue um novo emprego numa escola da cidade onde nasceu. O reencontro com o seu antigo amor, Ricardo, acaba despertando emoções inesperadas. Enquanto isso, os filhos conhecem pessoas divertidas por lá como Alice, Pedro e Caio que acabam se tornando seus melhores amigos. Juntos, vão viver o último ano escolar cheio de aventuras e amores, que prometem fazer aquele ano ser... Inesquecível!
Ficha técnica:
classificação: 14 anos
texto: Rodrigo Dias
direção geral: Rodrigo Dias
produção: Ana Clara Silveira
direção musical: Pedro Terra
preparação vocal: Adriano Uzah

Jornalista Marilene Carvalho
Foto Guga Malheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário