terça-feira, 13 de junho de 2017

Perto de marca expressiva pelo Red Bull, Willian Magrão quer ‘acelerar’ classificação


Entre a chegada e uma saída, 2017 já é a terceira temporada de Willian Magrão defendendo as cores do Red Bull Brasil. Sem nunca esconder todo carinho que tem pelo clube e sempre fazendo questão de valorizar sua estrutura, o capitão e um dos líderes do elenco está perto de completar uma marca expressiva no Toro Loko.
Depois de vencer o Boavista fora de casa na última rodada, retomando a liderança do grupo A14 na Série D, Willian Magrão vai completar 50 jogos no próximo fim de semana. “É motivo de orgulho. Muito legal chegar a essa marca. Poderia ser até mais jogos. Mas teve minha saída pro Náutico há dois anos. Me sinto em casa. Todos sabem disso. E eu não canso de dizer que o Red Bull em breve estará brigando lá em cima com os grandes, pois merece e muito pela estrutura, respeito e planejamento que eles têm aqui”, afirmou.
O jogo 50 será comemorado novamente longe de casa. Depois de vencer no Rio, o Toro Loko vai até Minas Gerais buscar uma nova vitória e encaminhar sua classificação, contra a Caldense. “Temos que ter exatamente a mesma postura que tivemos contra o Boavista. É jogar. Temos que propor nosso jogo e querer o gol, a vitória. Claro que com inteligência. Temos que acelerar essa classificação. E conquistando uma vitória ficamos bem perto do nosso primeiro objetivo”, disse.
Willian Magrão, aliás, sabe bem a importância de o Red Bull buscar o acesso. “Não é o ideal jogarmos uma Série D, mas era a possiilidade inicial que o Paulistão nos proporcionou. Ganhamos a vaga e estamos agora lutando pela classificação, depois a briga no mata-mata é pelo acesso. Sabemos que é um passo grande conquistar o acesso e colocar o Red Bull na Série C. É por isso que estamos trabalhando muito e é por isso que vamos lutar”, finalizou.


Foto: Divulgação Red Bull
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.


João Ricardo Ziert,
Assessor de Imprensa
www.avassessoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário