quarta-feira, 12 de julho de 2017

CAPS realiza piquenique e convida população para grande Arraiá, dia 27

O clima de alegria e confraternização tomou conta do piquenique realizado pela Secretaria de Saúde para as pessoas atendidas no Centro de Atenção Psicossocial, o Caps, e seus familiares, em Casimiro de Abreu, na última sexta, dia 06. Um delicioso lanche foi preparado pelas equipes de trabalho e servido com capricho a todos. O prefeito Paulo Dames e o secretário de Saúde, Ibson Júnior, também participaram da confraternização. O vereador Alex Neves prestigiou a atividade.
 
O Caps atende cerca de 100 pessoas por mês em tratamento psicossocial. O espaço é dedicado exclusivamente à terapia ocupacional, assistência psiquiátrica, psicológica, oficinas de música e artes e ainda oferece refeições aos usuários que no local passam o dia.
 
Raísa Salazar Coelho, filha de Sílvia Salazar que frequenta as terapias no Caps (foto), conta que a vida da mãe mudou para melhor depois que iniciou o tratamento na unidade. “Ela vivia em casa chorando, dormindo. Hoje, tem uma vida normal e achou todo apoio aqui”, disse a filha. “Eu encontrei o verdadeiro amor ao próximo no Caps e agora voltei a ser uma pessoa feliz”, comemora Sílvia.
 
No próximo dia 27, às 16h, o Caps vai realizar uma grande Festa Julina aberta ao público. O Arraiá do Caps vai ter comida gostosa, jogos e muito forró. Toda a renda será revertida para ajudar os projetos de terapia. Quem quiser abraçar essa causa é só chegar e curtir a festa. Todos estão convidados!
 
O Centro de Atenção Psicossocial fica na rua Rochilane Vilela da Silva, s/nº, Estrada do Trinta – Loteamento Perimetral Leste – Casimiro de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário