quarta-feira, 12 de julho de 2017

Dr. Aluizio se reúne em Brasília com ministro dos Transportes

2017-07-12 12:55:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
quatro homens e uma mulher um ao lado do outro em pé
Foto: Divulgação
Dr. Aluizio, Maurício Quintella, Fernando Jordão e Rafael Diniz e Soraya Santos
Brasília - O prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, está em Brasília nesta quarta-feira (12) para reunião com o ministro de Estado dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella. Na pauta, a municipalização do Aeroporto de Macaé, tema bem recebido, com garantia de apoio ministerial.
Com a municipalização do Aeroporto, o governo de Macaé assume as obras que garantirão a pista nos padrões necessários para voos regulares. Participaram ainda do encontro os prefeitos de Angra dos Reis, Fernando Jordão e de Campos Rafael Diniz e a deputada federal Soraya Santos.

Em maio de 2016, Dr. Aluizio, esteve em Brasília protocolando pedido de municipalização do aeroporto da cidade que, atualmente, não opera com voos comerciais.

- Sabemos do potencial que nossa cidade tem e o aeroporto com seu pleno funcionamento é fundamental nessa cadeia de infraestrutura, não só para atender nossa vocação da indústria offshore, com o turismo de negócios, como também favorecer o turismo de lazer. Uma cidade com a dinâmica de Macaé precisa manter sua economia crescendo, e nós vamos continuar buscando todas as alternativas que garantam isso para nossa população - destacou Dr. Aluizio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário