terça-feira, 11 de julho de 2017

Feira de promoção movimenta economia

Foto: Gilismar Correa
Feira de Promoção vai reunir diversos setores do comércio.
Foto: Gilismar Correa
Invest movimentará economia de Rio das Ostras.
Foto: Gilismar Correa
Milhares de pessoas são esperadas nos quatro dias de evento no final de julho.
Para quem gosta de bons negócios, comprando produtos com preços bem abaixo do praticado no mercado, já pode se programar para participar de uma das maiores feiras de promoção do Estado do Rio de Janeiro, a InVest. Em Rio das Ostras o evento está previsto para acontecer entre 27 e 30 de julho, na Área de Eventos de Costazul. A entrada é franca. 

Serão mais de sessenta expositores de diversos segmentos, entre eles roupas, cosméticos, maquiagem, calçados e alimentação. 

A InVest conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, que incentiva festivais que fomentem a economia da cidade, principalmente no período de baixa temporada. 

“Precisamos trabalhar para fortalecer o comércio local, movimentar financeiramente a cidade por meio dos serviços comerciais de nossos empresários. Acredito que a InVest vem fortemente ao encontro desta nossa meta”, disse Alan Machado, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. 

Mais informações sobre o evento e compra de espaços pelo e-mailleandroensinavender@gmail.com ou pelo telefone (21) 99476 2231. 

A InVest é uma realização do Sindicomércio de Rio das Ostras em parceria com a Fecomércio – RJ, organização Open Brasil e apoio da Prefeitura de Rio das Ostras. 

SERVIÇO 
Invest – Feira de Promoções 
Data: 27 a 30 de julho de 2017 
Local: Área de Eventos de Costazul 
Horário: 14h às 22h 
Mais informações: adriane@grupoletra.com.br ou telefone (21) 99476 2231

Nenhum comentário:

Postar um comentário