sábado, 8 de julho de 2017

ORLA DA PRAIA DO FORTE SERÁ FECHADA NESTE DOMINGO

Por em 07/07/2017
Moradores e visitantes poderão aproveitar o domingo (9) na Orla da Praia do Forte com mais comodidade. A via terá o trânsito de veículos interrompido das 7h até as 18h, abrindo um novo espaço de lazer na cidade. A interdição deste domingo é um projeto piloto e as outras edições ainda serão confirmadas.

Os motoristas devem ficar atentos com as alterações que acontecerão no entorno da orla. O trânsito da Avenida Hilton Massa, interditado para acesso à orla, será desviado para a Avenida Nilo Peçanha, podendo o condutor seguir em frente ou acessar a Rua Tamoios até a Rua 13 de Novembro e então acessar a Avenida Macário Pinto Lopes.

A Avenida Nilo Peçanha também terá o trânsito interditado sentido orla, seguindo com o mesmo desvio pela Rua Tamoios. A Avenida Francisco Mendes terá parte do trânsito fechado. A rotatória da Praça das Águas também terá trânsito interditado para o acesso à orla. A Guarda Civil Municipal estará orientando os condutores durante a ação.

A iniciativa faz parte do projeto da Secretaria de Turismo de organizar os polos gastronômicos e comerciais do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário