quarta-feira, 5 de julho de 2017

Servidor vai receber primeira parcela do 13º com o pagamento de julho

Servidor  vai receber primeira  parcela do 13º com o pagamento de julho
A Prefeitura de Quissamã vai liberar a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais junto com o pagamento do mês de julho, marcado para o dia 2 de agosto. Com a folha de pagamento do mês com custo estimado de R$ 4,5 milhões e a do 13º em cerca de R$ 2,5 milhões, perfazendo um valor aproximado de 7milhões, espera-se que esse valor seja inserido, em quase sua totalidade, no comércio local. Isso deverá produzir um impacto financeiro positivo, propiciando a circulação de um volume maior de recursos na cidade.
Por lei, a obrigatoriedade da liberação dessa parcela é até o dia 30 de novembro do ano vigente, mas por orientação da prefeita Fátima Pacheco, será liberado, agora. “Continuaremos trabalhando ao lado de nossos valiosos funcionários, em uma relação de diálogo, parceria e verdade. Isso vai permitir que Quissamã continue crescendo e saia desse momento de crise, que atinge todo o país”, frisou Fátima.

A antecipação dos proventos vai beneficiar 2.158 servidores concursados, contratados e comissionados. Nesse primeiro repasse, os servidores receberão a metade do valor bruto dos salários e, na segundo parcela do benefício, que será paga no mês de dezembro, de acordo com a legislação, os valores serão repassados com os descontos devidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário