quarta-feira, 5 de julho de 2017

Solenidade de Posse dos Novos Conselhos da FENABB

em 04/07/2017 | 0 Comentário
Na última sexta-feira, 30 de junho, a AABB Brasília (DF) recebeu os dirigentes e convidados da FENABB para a solenidade de posse dos novos membros dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e de Administração da Federação – triênio 2017/2020.
O evento teve início com uma emocionante homenagem aos dirigentes que estavam concluindo seus mandatos, ou migrando para outros conselhos ou CESABBs. A estes, a FENABB reconheceu e agradeceu o trabalho e a dedicação empenhados nos três anos do mandato.
Para receber os novos Conselheiros da FENABB subiu ao palco o Vice-Presidente de Agronegócios do Banco do Brasil, Tarcísio Hübner, abebeano convicto, cuja presença abrilhantou mais ainda a solenidade. Primeiro, foram homenageados os 27 Conselheiros Consultivos, formado pelos presidentes de CESABBs eleitos para o próximo triênio. Na sequência, o Vice-Presidente Tarcísio recebeu os membros do Conselho Fiscal, que nas palavras do representante Reinaldo Fujimoto, demonstraram com emoção e entusiasmo o agradecimento e a disposição na continuidade do trabalho, bem como exortando aos demais dirigentes a mesma disposição e empenho nas suas missões.
Em seguida, a homenagem foi para o Conselho Deliberativo, que subiu ao palco sob a liderança do presidente, Haroldo Vieira, que nas suas palavras enalteceu o trabalho dos dirigentes atuais e dos funcionários da FENABB, do Banco do Brasil e dos parceiros. Agradeceu aos pares do Conselho que se encerrou, e aproveitou para motivar os novos para os desafios que estarão à frente, no próximo mandato.
Por fim, foi apresentado o Conselho de Administração, capitaneado pelo presidente Rene Nunes dos Santos, juntamente com os Vice-Presidentes Jezreel Agra Cordeiro, Gustavo Boeira da Silva, Pedro Paulo Campos Magno e Pedro Carvalho Martins, que serão os responsáveis pela gestão da FENABB neste mandato que se inicia. Os Suplentes de Vice-Presidentes também foram recebidos e homenageados pelos convidados.
Diante do novo Conselho de Administração, vivenciamos um dos momentos mais marcantes da cerimônia, quando o Vice-Presidente do Banco do Brasil, Tarcísio Hübner, ao trazer a mensagem do Presidente Paulo Caffarelli de apreço e integral apoio ao Sistema AABB,  expressou, com simplicidade, um pouco das suas histórias sobre as AABBs. Concluiu com uma mensagem para a Rede de Distribuição, de que a confiança e a parceria entre os dirigentes dos clubes e os administradores das agências, fortalecem o Sistema AABB e trazem excelentes resultados, inclusive para os negócios do Banco.
Com a palavra, o presidente Rene, dirigindo-se a todos os convidados, fez questão de agradecer. Destacou as lideranças que o acompanharam no mandato que se encerrou, tanto na FENABB, como nos CESABBs e nas mais de 1.200 AABBs. Falou da confiança depositada nas eleições, que representa o desafio para o próximo mandato e os inúmeros projetos e compromissos assumidos que, com o apoio de todos, serão um a um implementados para a continuidade no desenvolvimento e no crescimento do Sistema AABB. Por fim, o presidente Rene homenageou sua família e a força que tem em Deus, que o faz caminhar com coragem e disposição.
Dentre as inúmeras autoridades, destacamos as presenças no evento do Diretor de Distribuição do Banco do Brasil, Reinaldo Kazufumi, de Segurança Institucional José Eduardo Bergo, João Batista Gimenes, Gerente Executivo da DIPES, representando o Diretor Caetano, e o Gerente Executivo Emerson Zanim, em nome do Diretor Cicero, da DIREG. Também prestigiaram o evento, os Diretores Valter Coelho e Rogério Bressan da FBB. Os presidentes das AABBs do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Goiânia, além da anfitriã, Brasília, e amigos e parceiros do SEGASP, ANABB, AAFBB, CASSI e APABB. Representando o Superintendente Estadual do Banco do Brasil, em Brasília, tivemos a presença do Super Regional Euber Vieira.
Após a solenidade foi servido o jantar aos convidados, que já estavam aproveitando o coquetel inicialmente oferecido, tudo ao som de uma boa música, fazendo com que o evento se estendesse até as primeiras horas do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário