quinta-feira, 10 de agosto de 2017

home

Blog Fatos e Dados

home

Vamos celebrar 60 anos de atuação no Espírito Santo

10.Ago.2017
utg sul capixaba.jpg
Completamos 60 anos de atuação no Espírito Santo, onde temos atividades de produção de óleo e gás em plataformas e processamento de gás em unidades de tratamento - UTGs. Para celebrar essa grande conquista, programamos uma comemoração à altura. A Orquestra Petrobras Sinfônica se apresenta em um concerto gratuito, aberto ao público, na Praia de Camburi, entre os quiosques 6 e 7, em Vitória, no dia 12 de agosto, às 17h.

"Nossas operações no Espírito Santo são responsáveis por cerca de 15% de toda a produção de óleo e gás da Petrobras. Processamos gás natural em duas estações de tratamento, a UTG Cacimbas-Linhares e a UTG Sul Capixaba-Anchieta, fornecendo energia para a indústria e exportando o excedente para outras regiões do país. Fazemos isso com total atenção à segurança das pessoas e respeito ao meio ambiente, tendo em vista nosso compromisso com a vida”, ressalta o gerente geral da Unidade de Operações do Espírito Santo, Ricardo Morais.

A ideia do concerto assinala a importância dessa trajetória de 60 anos no Espírito Santo. Celebra, também, nossa parceria de sucesso com a Orquestra Petrobras Sinfônica. Afinal, a OPES está comemorando 30 anos de patrocínio Petrobras.

Maestro Carlos Prazeres.jpgO concerto comemorativo traz no repertório Abertura da Arca Sinfônica, de Mateus Freire; Prelúdio da Bachiana nº 4, de Heitor Villa-Lobos; Cavalaria Ligeira, de Franz Von Suppé; Abertura da Ópera La Gazza Ladra, de Gioacchino Rossini; e Dança Húngara nº 5, de Johannes Brahms. A regência fica a cargo do maestro Carlos Prazeres.
Veja também:
Postado em: [Atividades, Sociedade e Meio Ambiente]

Nenhum comentário:

Postar um comentário